31.12.08
30.12.08
Meu tesão
29.12.08
28.12.08
Primeira dose
Dancei mais que beyoncé e ri e falei mais do que o palhaço Bozo. Como diz Rodrigo: "aaaaaaaahhhhhhhhh mmmmmeeeeuuuuuuuu aaaaaaamoooooooorrr", o melhor está por vir. Vocês têm noção de que eu tirei os sapatos, a calça e a camisa e pulei na piscina da boate só de cueca? E isso era proibido =P. 1 minuto depois estavam os seguranças mandando eu sair da água e ligando pra gerente geral de lá. Ela me deu uma bronca do caraiu, e quase que me expulsava. Atóóóóóóórrrrronnn Perrígggoooonnnn! Pior que isso foi gravado. Ó o video:
Eu num podia morrer sem fazer isso.
Minha gente... será que eu ainda sou virgem?
"(8) eu quero água! que passarinho não bebe! e tubarão não nada! (8)"
22.12.08
Primeiro beijo

Sem chances de eu mostrar a segunda foto, porque ela me ridicularizaria exageradamente! Já basta aquele video onde canto mais desafinado que uma pomba.
1.12.08
Limpa
27.11.08
Confissão
minha crisma é domingo
F)Kielma(W) diz:
domingo tem domingo no campos lá na faculdadr
will diz:
e eu não quero me confessarrr
(F)Kielma(W) diz:
faculdade*
will diz:
ahhhhhhhhhh
will diz:
ahhhhhhhhhhhhhh
will diz:
por que?
will diz:
esse era o que devia ter acontecido em agosto é?
(F)Kielma(W) diz:
pq n quer? é obrigado a contar tudo?
(F)Kielma(W) diz:
eu queria
will diz:
não é obrigado a contar tudo
(F)Kielma(W) diz:
sim é esse mesmo
will diz:
mas o que eu vou contar?
(F)Kielma(W) diz:
puts eu queria ve alguem falando la com o padre
will diz:
hahaha, mainha fica arretada quando eu digo isso
will diz:
ai ela diz:
will diz:
meu filhoo.. só o fato de você dizer que num tem pecado já é um pecado
(F)Kielma(W) diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
(F)Kielma(W) diz:
vc acha q n tem pecados?
(F)Kielma(W) diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tem q ter, todo mundo tem
(F)Kielma(W) diz:
:S
will diz:
eu vou dizer o que? ah.. eu tô com inveja padre.... reze três ave marias e um pai nosso......... se depois eu vou ficar com a mesma inveja :S
(F)Kielma(W) diz:
idai mas é um pecado entao fala isso
will diz:
e tipo.. se eu fosse catolico teria um milhão:
will diz:
sou agnostico, tenho inveja de um monte de gente, tenho inveja de quem tirou nota alta no vest, fico me masturb* pensando nas pessoas alheias, desejando a mulher do proximo, eu roubo pipoca.... eu odeio a igreja.. quero me amigar, e não casar, não quero fazer sexo só pra reprodução, quero fazer sexo selvagem:S:S:S:S:S:S:S:S:S:S
will diz:
mas eu não considero isso pecado entende :S já que eu nãoa credito na concepção de pecado :S
will diz:
entao pra mim é complicado..
(F)Kielma(W) diz:
PQP que massa isso dava um post...
menino entao pq vc faz crisma?
will diz:
e mesmo que eu fale, eu vou voltar a fazer com certeza
(F)Kielma(W) diz:
pq vai na igreja
will diz:
na verdade não odeio a igreja =)
(F)Kielma(W) diz:
eu sou contra um monte de coisas das TJ por isso não vou mais no salão
will diz:
eu adoro estudar religião.. me fascinei pelo judaísmo =)
will diz:
eu adoro todas.. só que só pra estudar mesmo
21.11.08
Eu sou agnóstico

Eu também juro que sou adepto à mudanças. Quem quiser me converter, estou à disposição =)
16.11.08
Miedo
12.11.08
Na verdade..
Ou melhor, uma pessoa e meia.
Cássia Eller uma vez disse: "com você, meu mundo ficaria completo".
9.11.08
Ti-ti-ti


Retiros são tão legais. Tem biscoito treloso, luau na mata, peças amadoras e muita gente chorando. Adoro =)
O papo é religião né? Então queria mostrar dois vídeos: primeiro é de uma música que eu adoro, e que conheci quando fui pra Marcha pra Jesus com gil. Quem canta é Lázaro, ex-integrante da banda Olondum. É muito foda!
Ela teve que usar, porque era obrigatório pra a nossa visita técnica a uma indústria.
Sofia, nossa filha, será linda =)
31.10.08
Sim ou Não?
Fica um jogo de passa ou repassa: passo a responsabilidade da boca em dizer o "NÃO" para o corpo. Aí é o corpo, os braços, as mãos, os dedos, meus olhos, minha respiração, meu suor e meus pêlos que tentam falá-lo por mim. Gritam "NÃO" por mim. Gritam, mas ninguém escuta. Tudo isso acaba se traduzindo num silêncio e no que quiser na cabeça da outra pessoa.
25.10.08
24.10.08
26 de julho de 2005

Doce, doce, doce...
Veja na prática a minha mudança de perspectiva. Quando eu era criança guardava o melhor bombom pro final. Era o mais suculento, o maior, o mais bonito e com um recheio de dar água na boca e de lambuzar as mãos e o rosto. Tem coisa gostosa que isso? É por isso que hoje eu como ele primeiro!
21.10.08
Yeah! yeah! Ow my god!
O próximo passo que vou dar vai me proporcionar aquele friozinho na barriga? Então me jogo de cabeça!

Acho que o segredo dessa vida é fazermos tudo com paixão.
18.10.08
Linha do tempo
Até agora está andando tudo como previ, mas tenho certeza que entre o planejamento e o alcance das metas muitas águas vão rolar. Normal para estratégias traçadas a longo prazo. Disso não tenho dúvidas. Alguém falou em Bahia? ahm?
14.10.08
Lá-ri lá lá
É porque, às vezes, com meu mp3 player no ouvido, me empolgo e fico gritando a música na maior altura. Como eu moro em vila, acho que dá pra escutar minha voz numa relevante quantidade de casas que estão no raio da minha. Mas eu compreendo essas indiretas feitas por minhas vizinhas. Não deve ser agradável escutar isso:
12.10.08
Meu infinito particular
Espero não estar me tornando um ser egocêntrico com coração de pedra, mas se eu pudesse nunca desconectaria meu mp3 player de 256 MB dos meus ouvidos. Faço questão de pôr os fones e me desligar completamente do que acontece ao redor. Adoro! Exploda-se! É tanta informação inútil; é tanta coisa idiota que acontece; é tanto lixo sonoro. Prefiro mil vezes estar limitado ao meu mundo (o que tem atualmente no meu player: Mika, Björk, Rihanna, Amy Winehouse, Madonna, Ana Carol, Vercilo e claro, Nova Brasil FM 24 horas por dia).
E onde entra a unimultiplicidade? Às vezes, destampo a rolha (vulgo fone) e tento perceber se o ambiente vai me trazer algo que eu considere construtivo. Além disso, há locais em que não é permito o uso dessa ferramenta autista, como a igreja. Então é inevitável não absorver nesses momentos.
11.10.08
Me mudaram me a mim
Eu tinha dito à algumas pessoas que só iria voltar a postar se estivesse bem comigo mesmo ou namorando. hummmmmmmmmmm... então uma das duas coisas aconteceu.
Independente do que seja, o agente veio de fora. Enfim.. Só sei que isso também demonstra que estou cada vez mais convicto da minha essência.
8.10.08
Oi will
Essa situação não é nada estranha pra mim. Em 2003 senti a necessidade de me chamar will em vez de willamis, já que este traduzia um período da minha vida em que eu era muito certinho, pois estudava em um colégio religioso de costumes moralistas. Aí mudei. Então hoje queria repetir esse feito, e tenho mais n motivos pra o fazer. Há milhões de José Beltrano e José Sicrano (o meu é José willamis), mas ninguém é conhecido como José. É um nome lindo, relativamente exclusivo e que transmite uma identidade forte. Além disso, não gosto nada da idéia de ser chamado por meus futuros netinhos de "vovô will". Bem infantil.
Já tinha mudado no orkut, MSN, psicologicamente, quando um dos entrevistados de minha enquete fez uma observação significativa: quem vai te chamar de José? Ninguém! Vão te chamar zéééééééééé, owww zezinnnnn!!
Prazer, sou um novo will.
3.9.08
Estabilidade
Mas um diário virtual sem mostrar a vida pessoal, não é diário virtual. Então vou pegar um ponto não tão excelente do meu cotidiano e escrever aqui:

23.8.08
Me libertei do MSN
Quando teclamos não estamos lhe dando com softwares controlados por Inteligência Artificial, mas com pessoas que possuem sentimentos humanos. No entanto, não se pode comparar a intensidade das relações entre o mundo real e o virtual. Hoje considero o MSN só como uma extensão da realidade, algo secundário. O que me fez cair a ficha foi o fato de eu conversar horrores com Thaiana quando a gente tá indo no busão pra faculdade, mas que no MSN só falamos oi e oi. Percebi que isso também acontece com outras pessoas. Ai ai, se eu tivesse mudado essa concepção antes, teria evitado tantos problemas...
Newton Carneiro
O bom da política é que nos dá umas doses de risadas diante desses tempos tão difíceis. Vocês precisam ver as propostas e justificativas na entrevista que ele deu:
Construir um cemitério pra enterrar bandidos em pé e sem caixão.
Recife quer tirar várias terras de Jaboatão! E jaboatão tem uma coisa que nenhum outro estado tem: o Monte dos Guararapes! A senhora (repórter) ainda estava na barriga da sua mãe quando os Holandeses foram expulsos daqui! (mudando de assunto...) E as ruas de Jaboatão? Eu estava fazendo uma passeata e vi um monte de criançinha de rua! Até batizei uma rua de "Rua das Criançinhas", de tantas que tinham lá.
Pegar uma das maiores escolas, que cabe quatro mil alunos (até parece), e fazer um convênio com a UFPE pra criar uma Universidade sem vestibular. Porque vestibular é coisa pra rico, e essa vai ser direcionada pro probe*.
Já que vou ganhar as eleições no primeiro turno, vou baixar a tarifa do transporte aternativo.
20.8.08
Newton Carneiro
É Newton Carneiro de novo
Para prefeito do seu povo
E nele você vai votar!
Os forasteiros estão querendo esculhambar
E não fizeram nada em seu lugar
Agora estão se juntando
Para não deixar nosso velhinho trabalhar!"
Perdão. É que essa música não sai da minha cabeça...
Ah! E você realmente leu "forasteiros" ali.
13.8.08
Minha humildade
Com essa mudança, o que se alterou na minha vida? Hoje confio incondicionalmente no meu taco. Eu sou o foda, eu sou o Bylla, eu sou a bala que atingiu Kennedy (ex-presidente ok? hahahaha), o perfeito, o foda, o imortal, o indispensável, o calcanhar de Aquiles, sou fera, sou bicho, sou anjo, sou o foda, sou mulher, sou minha mãe, minha filha, minha irmã, minha menina, sou minha, só minha e não de quem quiser, sou deus, tua deusa meu amor. Usei um pouco de Renato Russo pra dar ênfase a minha onisciência, onipresença e onipotência.
Eu estava falando para mainha o quanto era exaustivo ser perfeito, que ela poderia ter caprichado menos pra me gerar, etc. Aí, já saturada com minha fissuração por fazer Publicidade, disse:
- meu filho, a gente não deve sonhar tão alto assim não. Pobre não pode querer abraçar o mundo com as mãos. Vá com calma. Você consegue subir no último degrau da escada com um pulo só? Sonhar alto assim é pra quem é rico e tem condições.
- Mas mainha! o que importa pra mim hoje é ser feliz e estar realizado, e não é nenhuma classe social que vai me impedir de chegar onde quero! Eu consigo sim, porque sou o foda! (eu devo ter falado outra palavra, sem ser um "foda")
- É. Mas as pessoas que conseguem alguma coisa na vida têm humildade.
Chegamos onde eu queria nesse post. Depois da conversa me perguntei até que ponto a minha autoconfiança influenciava na humildade que tenho que ter perante tudo. Será que estou deixando de ser humilde?
11.8.08
Falar de amor é confuso
Sem querer pegar o fio da meada, mas já pegando, reaprendi uma coisa:
- Reaprendi que will não seria nada sem amor, ainda que falasse a língua dos anjos e dos homens!
Por falar em sorrir, esta é uma das lições do livro mais idiota que alguém poderá ler, o tão conhecido The Secret. Ainda não tinha comentado sobre o quanto essa merda mudou minha vida para melhor né? A teoria proposta nele é estupidamente absurda, viajada e chula. Quem lê fica horrorizado por estarem subestimando nossa inteligência. Mas eu consegui absorver algo muito interessante, que percebi estar um pouco ligado às técnicas da Neurociência. Já que acredito piamente nessa área cientifica, vi que, de uma maneira diferente, poderia tirar proveito dessa teoria imbecil, proposta pela autora. E é absurdo o quanto hoje eu me sinto bem, depois de ter aplicado a minha adaptação dessa teoria ridícula.
A p.s.: estou fazendo natação e teatro. Também cortei meu cabelo sozinho.
5.8.08
Jogo dos sete erros

2- não fiz escova definitiva alá Fátima Bernardes para tirar a foto;
3- a parte superior dos meus lábios é maior que a dele.
4- ainda não fiz plástica pra deixar o nariz arrebitado. A atendente da òtica até disse que o meu era perfeito. O comentário dela não é nenhum pouco suspeito.
5- minha testa é leve (ahm?);
6- meus olhos são grandes, bem próximos das sobrançelhas;
7- tenho sobrançelhas de menino selvagem: òó. hummm.....
Detalhes praticamente imperceptíveis...
2.8.08
Mudando de assunto..
31.7.08
Vote colorido
26.7.08
Vivendo e aprendendo
Reflexão nº 2: os seres humanos são muito, muito carentes. Simplesmente entram em clímax quando são ouvidos por horas e horas. Ah! e se você fizer perguntas como: "sééééério?" "juuraaa?" eles atingem o orgasmo.
Reflexão nº 3: os seres humanos são muito, muito seletivos, selecionando só o que lhes interessa. Então nada de falar do céu pra quem gosta do inferno. Tente conversar sobre assuntos que sejam comuns a eles.
Reflexão nº 4: os seres humanos são muito, muito prepotentes. Se eles perceberem que não tem alguma coisa na palma da sua mão, vão atrás até as últimas consequências. Uma ótima oportunidade pra fazermos cu doce. Cu doce! Eis o maior segredo de todas as relações duradouras.
Realmente não conseguia visualizar essa minha ação marginal. O interessante foi que falei isso pra mais algumas pessoas, que concordaram sem pestanejar com ela! Até que... uma pessoa começou a fazer isso comigo... então... pude entender...
Lição nº 2: ouça bastante, mas também se abra pra seus amigos, pois eles vão se sentir tão importantes na sua vida.
Lição nº 3: nunca tente copiar os outros; seja você mesmo. Somos diferentes e os opostos se atraem, lembra?
Lição nº 4: se doe =) partilhe a pessoa especial que está em você.
24.7.08
22.7.08
Meu nariz cresceu? nada..
21.7.08
Puts! muito estranho
18.7.08
Um deus grego
16.7.08
Ao menos tenho caráter
13.7.08
Vale é a intenção
Esse dia foi ótimo. Antes de sairmos pro Isabel arreguei bolo, salgadinhos e coke, e dei um abraço na mãe dela. Chegando lá tiramos fotos maravilhosas na praça da República.
Eu tinha sido convidado à ir ao Santa Isabel por John, um amigo meu que estuda no Conservatório de Música, e que também participou do coral no dia. Referente às apresentações, tudo foi muito perfeito, a ponto de eu chorar no final. O teatro também é maravilhoso, e nesse dia foi 0800! E faz bem à saúde levar uma injeção de cultura às vezes.
12.7.08
2º Esclarecimento
A medida que eu poderia tomar para deixar tudo mais claro, era mudar o template do blog. No entanto eu gosto tanto desse que não queria alterá-lo agora.
6.7.08
Celebrando cada dia
4.7.08
O Importantíssimo
2.7.08
Não sou o pior cego
Mas a minha intenção nesse post é mostrar meu grilo diante de outra coisa que também não entra na minha cabeça. É que depois do término da minha relação, três pessoas me disseram que o sentimento é assim:
- Essa do meio?
- Não! não! a da ponta mesmo. E me tira uma dúvida: é possível amá-la com a intensidade 3?
- Claro. O senhor é quem manda aqui.
- Rsss
- Ah! E vai querer amar por quanto tempo?
- Acho que 1 ano e 6 meses tá bom.
- Ok então. Só 1 minutinho que sua encomenda já vai estar pronta.
- Obrigado =)
Aproveitando a deixa, alguém poderia me explicar a frase de clarice Lispector: "Amor será dar de presente ao outro a própria solidão? Pois é a última coisa que se pode dar de si." Se eu conseguir entender o que danado é essa solidão, pode sugerir os assuntos dos três próximos posts do meu blog.
29.6.08
Tempo
na pele soprando sulcos na pele soprando sulcos?
o tempo andou riscando meu rosto
com uma navalha fina
sem raiva nem rancor
o tempo riscou meu rosto
com calma
(eu parei de lutar contra o tempo
ando exercendo instantes
acho que ganhei presença)
acho que a vida anda passando a mão em mim.
a vida anda passando a mão em mim.
acho que a vida anda passando.
a vida anda passando.
acho que a vida anda.
a vida anda em mim.
acho que há vida em mim.
a vida em mim anda passando.
acho que a vida anda passando a mão em mim
e por falar em sexo quem anda me comendo
é o tempo
na verdade faz tempo mas eu escondia
porque ele me pegava à força e por trás
um dia resolvi encará-lo de frente e disse: tempo
se você tem que me comer
que seja com o meu consentimento
e me olhando nos olhos
acho que ganhei o tempo
de lá pra cá ele tem sido bom comigo
dizem que ando até remoçando
Poema de Viviane Mosé
filósofa
27.6.08
Vão ter que me engolir!
25.6.08
Animal sentimental
Agora se usarmos de violência para nos defender ou atacar, o faremos por puro instinto. Entretanto, isso não justifica laçarmos mão desse tipo de método, sabe porquê? Porque quem um dia irá dizer que não existe razão nas coisas feitas pelo coração?
23.6.08
São Pedro

22.6.08
Ngm tem paciência comigo
19.6.08
Dayse estudando??
16.6.08
Um dia frio

15.6.08
Marcha pra Jesus

Antes de terminar eu ia pra Livraria Cultura, mas quem disse que deu? Muito massa.
13.6.08
Vida
Os fins justificam os meios
A vida é nesse exato momento
NO COMENTS, PLEASE.
8.6.08
Rua dos bobos, nº 0

A minibiblioteca da minha irmã tem títulos como:
O Mundo de Sofia, Os Maias, Capitães da Areia, A Menina que Roubava Livros, A República, Cem Anos de Solidão, Memorial de Maria Moura, A Arte da Guerra, Dom Casmurro, O Caçador de Pipas, O Monge e o Executivo, O Santo e a Porca , etc...

Aqui é a parte interna de uma barraca que fica dentro da nossa casa. Minha mãe acabou de pintar as paredes, contribuindo para minhas suspeitas de qe ela só fez isso para eu vender água mineral.

Meu pai demorou uns 5 anos pra fazer essa varanda, porque essas pilatras eram feitas aos poucos durante o mês de férias dele.
Mais ou menos um
7.6.08
Não sou um drogado
1.6.08
Uma obra prima
29.5.08
Status social
Nem me lembro.
Fundamental II
Tirar as notas acima da média.
Médio
Ter 10 em todas as matérias
Superior
1º Período - Tirar 10 em todas as matérias novamente.
2º Período - Tirar 9 em todas as matérias.
3º Período - Passar em todas as matérias sem prova final.
4º Período - No máximo, só fazer uma única final.
5º Período - Passar, independente de quantas finais seja preciso.
que seja =)
mas ainda to perdido =/
26.5.08
O q me faz t amar tanto...
Check up
aClínico geral
aPsicólogo
aDentista
aOculista
aUrologista
aFonoaudiólogo
aDermatologista
aNeurologista
Também precisaria de um cardiologista, porque ultimamente meu coração está batendo mais forte. O diagnóstico eu já sei.. ai ai... é o amor...
24.5.08
Endoscopia nas entranhas
17.5.08
101 motivos
Foram me dadas várias oportunidades (algumas eu criei) recentemente, e decidi agarrá-las com unhas e dentes. Eis 101 motivos pra eu fazer o vestibular de Comunicação Social/Publicidade e Propaganda para 2009.2 na UFPE:
- Tenho experiência com o vestibular passado
- Só preciso relembrar e não reaprender os assuntos
- Tenho ótimos livros de todas as matérias
- Tenho o dicionário Houaiss
- Tenho dicionário de español
- Tenho acesso a livros didáticos
- à apostilas do meu antigo pré-vestibular
- à apostilas do meu irmão
- Tenho suporte do livro Medicina de A a Z
- Tenho internet
- Realmente gosto das matérias da 2ª fase
- Tenho um CD de músicas em español
- Posso ler www.elmundo.es todos os dias
- Tenho afinidade com todas as matérias
- Estou aprendendo a escrever direito
- Venero história
- Tenho um amigo que vai me fazer gostar de físico-química
- Tenho assinatura do Diário de Pernambuco
- E da revista Super Interessante
- Há alguns aulões do Colégio Contato
- Assisto aula nos pré-vestibulares da galera
- Tem o simulado do pe360.com
- Há um pré-vestibular a distancia chamado Rumo ao Futuro
- Já sei não ser influenciado pelo ambiente na hora da prova
- Já não faço mais o nº2 antes das provas
- Tenho tempo
- Sou caseiro
- Comecei a estudar no começo do ano
- Estudo 8 horas por dia
- Durmo 7 horas
- Meu quarto tem porta, ou seja, durmo em paz
- A casa está silenciosa
- A casa tem espaço
- O local é ventilado
- Tenho mesa de estudos
- Tenho uma agenda
- Fiz um planejamento
- Tenho cronograma de estudos fixo
- Sei fazer exercícios de respiração
- Estou com saúde
- Estou me alimentando direito
- Estou fazendo Crisma para me desestressar
- Sou novo
- Estou motivado
- Minha mente está fresca
- Tenho Ginkgo Biloba para memória
- Estou no psicólogo
- Estou preparado para as quedas que poderei levar no caminho
- Li The Secret
- Li Filtro Solar
- Estou realizado, e isso facilita
- Estou com autoestima elevada
- Estou muito confiante
- Estou na época de experimentar
- Posso fazer o que gosto
- É o que me dá tesão
- Quero ter essa experiência de vida
- Tenho apoio de muita gente
- Tenho pessoas que me inspiram
- Meu pai está seguramente aposentado
- Pode me dar mesada
- Eu posso optar por não trabalhar
- Pois já tenho experiência
- Não há uma grande pressão para que eu trabalhe
- Mainha gosta que eu estude
- Já tenho outra faculdade
- Sei desenhar um pouquinho
- Desenrolo em programas de edição de imagem
- Adoro propaganda
- Adoro fotografia
- Tenho descontos na Copiadora Nacional
- Idolatro Marketing
- Meu irmão faz o curso de Publicidade também
- Posso conseguir isenção da taxa de inscrição do vestibular
- Ganho 10% na nota por ser de escola pública
- Vou ter 20% da nota do ENEM
- Posso fazer ENEM de graça
- Talvez tenha o REUNI, aumentando as vagas no curso
- O novo curso Cinema vai diluir a concorrência
- Em Publicidade tem cadeira de línguas
- Tem cadeira de filosofia
- Meu irmão tem Kotler
- Tenho certeza que marketing é a minha área
- Quero estudar na federal
- Adoro andar de Barro/Prazeres – BR 101 Sul
- O ônibus é anel A que vai pra Federal
- Posso ir e vir da minha favela sem pagar pedágio pra entrar
- Novos laboratórios
- O CAC vai ser reformado
- O CAC me inspira
- A galera deverá ser legal
- Vários amigos meus estudam lá
- É um curso que pode usar Havainas e bermuda
- Publicitário tem cabelo cacheado, usa óculos e tem barba
- O horário dá pra conciliar com administração
- Só tem na 2ª entrada, dá tempo de juntar dinheiro
- Publicidade + administração é uma ótima pedida
- Não vai interferir em no curso de ADM
- Me acostumar a estudar pra concurso
- Vai me acostumar a acordar cedo
- Me deixará feliz
14.5.08
Use filtro solar
"Não se preocupe com o futuro.
Ou então preocupe-se, se quiser, mas saiba que
pré-ocupação é tão eficaz quanto mascar chiclete para
tentar
resolver uma
equação de álgebra.
As encrencas de verdade em sua vida tendem a vir de
coisas que nunca passaram pela sua cabeça preocupada,
E te pegam no ponto fraco às 4 da tarde de uma
terça-feira modorrenta."
13.5.08
Doce, doce, doce...
11.5.08
Preciso degelar
10.5.08
Güenta coração
7.5.08
Cruzes!
4.5.08
A fila tem que andar
2. Lolita
3. Dom Casmurro
4. A Menina que Roubava Livros
5. O caçador de Pipas
6. Cidade do Sol
7. Livros solicitados pela Covest para o vestibular
2.5.08
Cá prá nós
Meu parafuso encaixou
Inspira... prende 6 segundos... expira... inspira... prende... expira
Isso tem que ser temporário. Eu tenho certeza que vai passar, e vou voltar a ser aquele "menino que queria mudar o mundo" de 5 minutos atrás. Exatamente, há 5 minutos eu era a Liberdade em pessoa. O maluco e doido de pedra. Mas vou ter calma, porque esse lapso de insanidade vai sair da minha cabeça daqui a alguns minutos, quer queira, quer não. Enquanto isso na Sala da Justiça, vou continuar estudando muito!
1.5.08
Minha Crisma
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=46767365
27.4.08
Meu niver foi num findi
00:00 - comemoração, pessoas e uma noite maravilhosa...
10:45 - Dayse liga pra mim, impreterivelmente às 10:45, sem saber que nessa mesma hora eu tinha nascido há 19 anos.
07:00 - caí na cama.
12:00 - acordei pra comer lasanha, receber parabéns de madrinha e ganhar uma caixa de bombom.
13:00 - liguei o som bem alto na Nova Brasil FM.
- amanda, shi, juliana e erisson ligaram.
18:00 - dormi denovo.
- gil ligou
27.04.08 - Domingo
01:40 - Tasso e Babini ligam da Nox pra me fazerem inveja.
07:30 - início do retiro: palestra sobre Quem é Jesus.
10:00 - terapia em grupo no retiro.
11:00 - ainda lá, brinquei de pega-pegou e totó.
13:00 - peça de teatro dos coordenadores do retiro.
14:00 - gincana. Meu grupo "tanderquetis" ficou em 3º lugar.
15:00 - pra finalizar o retiro, músicas religiosas com aquelas dancinhas toscas, adooooro.
- hugo ligou
19:00 - arreguei bolo na casa de sandriele.
24.4.08
José Willamis
A auto-análise é difícil de ser feita, principalmente se o personagem não possui uma vasta bagagem de experiências. Há ainda uma tendência de ressaltarmos mais nossas qualidades que os defeitos. É muita prepotência dizermos: “não tenho defeitos”. Então para tentar equilibrar meus prós e contras, vou me transformar em uma 3ª pessoa, que estaria observando meus comportamentos de uma arquibancada fictícia. O resultado ficará um pouco distorcido, mas só com esse artifício se torna mais fácil esboçar um perfil do jaboatonense José Willamis. Logo, quem vê de longe me percebe dessa maneira:
Um dos pontos mais fortes no will é a segurança. Tem a convicção naquilo que faz e no que diz. Ele é super legal e engraçado, apesar de ser um pouco careta. Isso porque ele precisa beber um pouco e sair mais pra se divertir, pois a vida é tão curta. Às vezes eu tenho a impressão de que ele dissimula o tempo todo na relação entre as pessoas. Tão mecânico e superficial, moldando-se com facilidade às nossas necessidades. Acho isso chato. Mas se houver um verdadeiro will, será que ele é insuportavelmente chato ou extremamente divertido? Ah! Também vale lembrar o quanto é sincero, dizendo tudo o que lhe vem à cabeça. Entretanto, devido sua persistência e força de vontade, chegará muito longe no futuro.
Talvez seja mais ou menos esse desenho que uma 3ª pessoa faria de mim. Agora, com essa análise exterior, fica mais fácil um comentário meu sobre eu mesmo. Concordo e discordo de algumas coisas descritas nele. Sou muito inseguro; acho que dissimulo sim, por não poder ser eu mesmo; estou absorvendo a filosofia “carpe diem” aos poucos; adoro ser sincero. Quanto à força de vontade, eu tenho de sobra, mas para os objetivos eu, josé willamis dos santos, traço pra mim. Uma criança feliz; um adolescente triste e um adulto promissor e realizado.