11.5.08

Preciso degelar

Liso dorme, pede pra chover, e no Dia das Mães dá beijo em vez de presente. Estou na época das vacas magras, mas isso não é justificativa para eu nem cheirar direito minha mãe neste dia, apesar de ela quase me bater pra eu fazer isso. Essa frieza com meus pais vai durar até quando? Eu sei que isso é típico de adolescentes rebeldes, porém eu tenho 19 anos, então passou a época de vê-los como uma barreira à liberdade. A tendência já era eu agir como os meus irmãos: beijar, abraçar, esmagar, cheirar, dizer eu te amo pra mainha e painho. E esta última é a pior de todas. Por sinal, foi justamente nessa tecla que o Crisma mais apertou ontem:
"Adote como uma das metas da sua vida você dizer um dia: eu tenho uma família linda. Então comece a trazer Deus pra dentro da sua casa; tente ser paciente, compreensivo; diga eu te amo para os paiss!!! Isso mesmo! É tão importante falar isso, porque em algum momento vocês não o terão mais. E eles te amam. Tenho certeza."
Hoje eu me considero uma pessoa muito feliz. Passei a ser mais amável com os outros, e consigo até abraçar, beijar e falar eu te amo pra os meus amores e amigos. Amo meus pais, mas não consigo dizer isso a eles. Espero que quando eu esteja apto não seja tarde demais. Vale lembrar que se me foi permitido ter felicidade hoje, eles tem participação nisso.
Se pelo menos tivessem acesso à Internet, veriam:
Painho e Mainha, amo vocês! =)

Um comentário:

Brasnetto disse...

Um post Lindo! Maravilhoso! E ei! Voc consegui sim dizer eu te amo aos seus pais!!!

Abraço ;)