2.5.08

Meu parafuso encaixou

Aconteceu uma coisa horrível! Estou respirando há mais de 1 hora pra vê se molhora a situação. É que me parece que os padrões de Prazeres entraram, e por osmose, na minha cabeça! Ou seja, quero casar, ter 3 filhos, assistir tv o dia todo e conversar besteira na rua.

Inspira... prende 6 segundos... expira... inspira... prende... expira

Isso tem que ser temporário. Eu tenho certeza que vai passar, e vou voltar a ser aquele "menino que queria mudar o mundo" de 5 minutos atrás. Exatamente, há 5 minutos eu era a Liberdade em pessoa. O maluco e doido de pedra. Mas vou ter calma, porque esse lapso de insanidade vai sair da minha cabeça daqui a alguns minutos, quer queira, quer não. Enquanto isso na Sala da Justiça, vou continuar estudando muito!

Nenhum comentário: