24.5.08

Endoscopia nas entranhas

Eu precisei implorar vários dias para que Kiki me desse o link do seu blog. Ela não disponibiliza pra ninguém, porque a intenção é só escrever pra si, como se fosse um diário de verdade. Ou seja, se você entrar nele vai ver as coisas mais íntimas e o que estaria guardado no fundo do fundo das entranhas de uma pessoa. É perfeito! Dá vontade de comentar a cada post (quando eu consegui ter acesso, já tinha várias postagens) dizendo: "porrrraa!!!!!!!". Eu quero fazer isso também, falando as coisas mais esdrúxulas que eu não ousaria falar pra todo mundo. Então vou começar dizendo que aconteceram coisas muito chatas durante a minha infância, que hoje estão influenciando diretamente na minha percepção das pessoas. Por exemplo, eu parecia um gay quando pequeno (voz fina; também brincava com as meninas da rua; era muito quietinho; não gostava de bola; não brigava; não namorava) e isso fazia com que alguns me oprimissem, xingassem ou rissem de mim. Talvez contribuiu para que hoje eu tivesse uma baixa auto-estima e falta de confiança com a galera em geral. Apesar disso, agora eu estou extremamente bem comigo mesmo. Mas essas situações fazem parte da vida mesmo.
Assim, fiz como kiki e expus uma parte das minhas entranhas. É interessante compartilhar esses sentimentos, apesar de eu realmente não querer fazer isso por serem tão íntimos. Mas eis um pedaço de mim, que para alguns voyers, proporcionarão orgasmos múltiplos. E para mim, será mais um passo no processo da confiança de confiança.

Um comentário:

Tiago Fagner disse...

Também sou como vc n tenho muita facilidade de expor o que sinto. Mas se vc n queria desabafar de onde veio a decisão então rapaz?