7.5.08

Cruzes!

Por favor, alguém me dê uma rasteira ou difame minha honra aos quatro cantos do mundo. Pelo menos faça alguma maldade comigo pra eu perder totalmente a confiança em você. Ou ainda brinque com meus sentimentos como uma pedra; mexa com alguém que eu gosto de coração; me menospreze e destrua meus sonhos; torne minha pessoa mais insegura e humilhe meu ego até a mais funda das fossas. Essas coisas vão me deixar tão triste, e acho que choraria por dias ininterruptos. Mas só assim eu escrevo mais no blog! hahahaha
Quando estou nas fases depressivas eu produzo como nunca. É justo nessas horas que eu reflito e questiono absolutamente tudo que está em minha volta. Surgem conclusões maravilhosas sobre o fogo, a terra, o céu, a água, o mar. E é tão bom acrescentar esses conhecimentos e experiências na minha bagagem de vida. Ode à Tristeza!
Como diz nossa recatada Dercy Gonçalves: "Porra! Experiência não se passa, se adquire!". Então me sinto muito lisonjeado em viver intensamente as fossas que eu acabo caindo, e que, consequentemente fazem encher meu blog de posts diários. Mas infelizmente, hoje eu estou tão feliz. Pessoas maravilhosas estão me proporcionando isso em vez do que solicitei ai em cima. Fazer o que né. Amo!
A p.s.: alguém já até me disse: "Não que você queira isso, mas até parece que gosta de se sentir triste. Cruzes!"

2 comentários:

Brasnetto disse...

Bata na madeira 3 vezes rapaz!

웃 Alesson Ricardo 웃 disse...

kkkkkkkkkk...
Só podia ser tu msm né!!

Mas as vezes é assim msm viu... comigo tb é assim!
=P

Tu sabe.rss
Mas estamos felizes!! HEhEhHEEHEhE
Melhor assim né! =D

Abraço!