17.5.08

101 motivos

Foram me dadas várias oportunidades (algumas eu criei) recentemente, e decidi agarrá-las com unhas e dentes. Eis 101 motivos pra eu fazer o vestibular de Comunicação Social/Publicidade e Propaganda para 2009.2 na UFPE:

  1. Tenho experiência com o vestibular passado
  2. Só preciso relembrar e não reaprender os assuntos
  3. Tenho ótimos livros de todas as matérias
  4. Tenho o dicionário Houaiss
  5. Tenho dicionário de español
  6. Tenho acesso a livros didáticos
  7. à apostilas do meu antigo pré-vestibular
  8. à apostilas do meu irmão
  9. Tenho suporte do livro Medicina de A a Z
  10. Tenho internet
  11. Realmente gosto das matérias da 2ª fase
  12. Tenho um CD de músicas em español
  13. Posso ler www.elmundo.es todos os dias
  14. Tenho afinidade com todas as matérias
  15. Estou aprendendo a escrever direito
  16. Venero história
  17. Tenho um amigo que vai me fazer gostar de físico-química
  18. Tenho assinatura do Diário de Pernambuco
  19. E da revista Super Interessante
  20. Há alguns aulões do Colégio Contato
  21. Assisto aula nos pré-vestibulares da galera
  22. Tem o simulado do pe360.com
  23. Há um pré-vestibular a distancia chamado Rumo ao Futuro
  24. Já sei não ser influenciado pelo ambiente na hora da prova
  25. Já não faço mais o nº2 antes das provas
  26. Tenho tempo
  27. Sou caseiro
  28. Comecei a estudar no começo do ano
  29. Estudo 8 horas por dia
  30. Durmo 7 horas
  31. Meu quarto tem porta, ou seja, durmo em paz
  32. A casa está silenciosa
  33. A casa tem espaço
  34. O local é ventilado
  35. Tenho mesa de estudos
  36. Tenho uma agenda
  37. Fiz um planejamento
  38. Tenho cronograma de estudos fixo
  39. Sei fazer exercícios de respiração
  40. Estou com saúde
  41. Estou me alimentando direito
  42. Estou fazendo Crisma para me desestressar
  43. Sou novo
  44. Estou motivado
  45. Minha mente está fresca
  46. Tenho Ginkgo Biloba para memória
  47. Estou no psicólogo
  48. Estou preparado para as quedas que poderei levar no caminho
  49. Li The Secret
  50. Li Filtro Solar
  51. Estou realizado, e isso facilita
  52. Estou com autoestima elevada
  53. Estou muito confiante
  54. Estou na época de experimentar
  55. Posso fazer o que gosto
  56. É o que me dá tesão
  57. Quero ter essa experiência de vida
  58. Tenho apoio de muita gente
  59. Tenho pessoas que me inspiram
  60. Meu pai está seguramente aposentado
  61. Pode me dar mesada
  62. Eu posso optar por não trabalhar
  63. Pois já tenho experiência
  64. Não há uma grande pressão para que eu trabalhe
  65. Mainha gosta que eu estude
  66. Já tenho outra faculdade
  67. Sei desenhar um pouquinho
  68. Desenrolo em programas de edição de imagem
  69. Adoro propaganda
  70. Adoro fotografia
  71. Tenho descontos na Copiadora Nacional
  72. Idolatro Marketing
  73. Meu irmão faz o curso de Publicidade também
  74. Posso conseguir isenção da taxa de inscrição do vestibular
  75. Ganho 10% na nota por ser de escola pública
  76. Vou ter 20% da nota do ENEM
  77. Posso fazer ENEM de graça
  78. Talvez tenha o REUNI, aumentando as vagas no curso
  79. O novo curso Cinema vai diluir a concorrência
  80. Em Publicidade tem cadeira de línguas
  81. Tem cadeira de filosofia
  82. Meu irmão tem Kotler
  83. Tenho certeza que marketing é a minha área
  84. Quero estudar na federal
  85. Adoro andar de Barro/Prazeres – BR 101 Sul
  86. O ônibus é anel A que vai pra Federal
  87. Posso ir e vir da minha favela sem pagar pedágio pra entrar
  88. Novos laboratórios
  89. O CAC vai ser reformado
  90. O CAC me inspira
  91. A galera deverá ser legal
  92. Vários amigos meus estudam lá
  93. É um curso que pode usar Havainas e bermuda
  94. Publicitário tem cabelo cacheado, usa óculos e tem barba
  95. O horário dá pra conciliar com administração
  96. Só tem na 2ª entrada, dá tempo de juntar dinheiro
  97. Publicidade + administração é uma ótima pedida
  98. Não vai interferir em no curso de ADM
  99. Me acostumar a estudar pra concurso
  100. Vai me acostumar a acordar cedo
  101. Me deixará feliz

2 comentários:

Brasnetto disse...

Adorei!!! Sucesso pra ti!!!

Abraço!!!

Tiago Fagner disse...

Aguardando a próxima postagem...