18.10.08

Linha do tempo

Eu não tenho as habilidades que um líder precisa, mas sei um pouco da teoria. Um bom administrador planeja. Então depois da minha depressão (em meados de março) tentei pôr em prática essa função da administração, e fiz um planejamento de vida de 18 à 24 anos. Fazer essa explanação é importante porque são os objetivos que dão sentido à vida.

Até agora está andando tudo como previ, mas tenho certeza que entre o planejamento e o alcance das metas muitas águas vão rolar. Normal para estratégias traçadas a longo prazo. Disso não tenho dúvidas. Alguém falou em Bahia? ahm?

2 comentários:

Tiago Fagner disse...

Espero ver essa linha crescer muito ainda, vou estar aqui de espectador. E tenta mesmo estudar pra um concurso público pra depois de um tempo sair dele, vai ser só um trampolim. Você têm condições de conseguir muito mais que isso. Tu vais ver!

Me responda esssa mensagem daqui a 5 anos!

Léia disse...

Oi Will.É bom ver alguém que ainda tem sonhos e planeja eles com tanta convicção, acreditando em si e nas possiblidades.
Dê o melhor de si pra que tudo isso aconteça. Mas acima de tudo, nunca esqueça de vever as pequenas coisas da vida, que levam realmente à felicidade.
Saudades!!!
Tchauuu