31.10.08

Sim ou Não?

Me foram negadas tantas coisas durante uma boa parte da minha vida, que hoje não tem cristão que me faça dizer um "NÃO" a certas situações, já que pude experimentar quanto é complicado receber um.
Fica um jogo de passa ou repassa: passo a responsabilidade da boca em dizer o "NÃO" para o corpo. Aí é o corpo, os braços, as mãos, os dedos, meus olhos, minha respiração, meu suor e meus pêlos que tentam falá-lo por mim. Gritam "NÃO" por mim. Gritam, mas ninguém escuta. Tudo isso acaba se traduzindo num silêncio e no que quiser na cabeça da outra pessoa.
Não sei se faço aulas de expressão corporal, sessões com psicólogo ou fonoaudiólogo...

3 comentários:

Anonymous disse...

com certeza com o coração e a emoção!

Turandot disse...

Oi menino!
Aqui é Gésisla!
Eu tenho 2 blogs, pode fuçar avontade!

Um é mais cavernoso, para os momentos de crise, o outro comecei a escrever hoje!


Eu quero ir pro cinema contigo e com kielma, comofaz?

Te adoro!
Você mora no meu coração!


kiss!

Anonymous disse...

menino0o!!

perfeito tudo...


vc faz uma junção..

mel dels..

sem igual..

amei suas analises e refleti muito..
MARA!

-beijo0s
by.carol