8.10.08

Oi will

Fiz uma pequena enquete com algumas pessoas, perguntando se ficaria legal adotar o nome José em vez de will. Ninguém gostou. Mas só lhes perguntei por perguntar mesmo, pois o mais importante é eu gostar. Enfim... Já tinha decidido mudar, porque estou entrando em uma nova fase (a ausência de posts no blog deveu-se a um momento de transição) e achei que uma mudança de nome me ajudaria a incorporar a nova personagem.
Essa situação não é nada estranha pra mim. Em 2003 senti a necessidade de me chamar will em vez de willamis, já que este traduzia um período da minha vida em que eu era muito certinho, pois estudava em um colégio religioso de costumes moralistas. Aí mudei. Então hoje queria repetir esse feito, e tenho mais n motivos pra o fazer. Há milhões de José Beltrano e José Sicrano (o meu é José willamis), mas ninguém é conhecido como José. É um nome lindo, relativamente exclusivo e que transmite uma identidade forte. Além disso, não gosto nada da idéia de ser chamado por meus futuros netinhos de "vovô will". Bem infantil.
Já tinha mudado no orkut, MSN, psicologicamente, quando um dos entrevistados de minha enquete fez uma observação significativa: quem vai te chamar de José? Ninguém! Vão te chamar zéééééééééé, owww zezinnnnn!!
will é um nome perfeito!
Prazer, sou um novo will.

2 comentários:

Tiago Fagner disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tu não tem cara de Zezin mesmo não.

Fico feliz que voltasse a postar, quer dizer que as coisas estão caminhando bem.

Igor disse...

Tomara que tudo continue caminhando bem pra você, Zezinho! Heuuheue...