14.10.08

Lá-ri lá lá

Adoro pessoas que são mestras na arte de serem irônicas e sarcásticas. Duas vizinhas comentaram comigo: nossa! eu te ouço cantando =) tu agora é cantor né!?
É porque, às vezes, com meu mp3 player no ouvido, me empolgo e fico gritando a música na maior altura. Como eu moro em vila, acho que dá pra escutar minha voz numa relevante quantidade de casas que estão no raio da minha. Mas eu compreendo essas indiretas feitas por minhas vizinhas. Não deve ser agradável escutar isso:



OAhOAHouHAouHAouhOAUhUOAhOUHAuoHAuoHAOAHOAhohaoHauA. tem que ser muito sem vergonha pra publicar isso na internet.

2 comentários:

Tiago Fagner disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sencacional...
BIS BIS

Mas só um toque: Nunca deixe a publicidade por causa da música PELAMORDEDEUS!

Pedro Henrique Ianevski^^ disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Nossa vc é muito sem vergonha mesmo pra colocar esse video na net!!

Já dá pra lançar um disco hein?!

Hehe...

=p