24.10.08

26 de julho de 2005

Nossa. Eu estava fazendo uma comparação dos textos do meu fotolog com os do meu atual blog. Eu fico até emocionado em perceber quanto mudei para melhor. Hoje sou uma pessoa feliz, realizada, relax e que adora a vida! Totalmente o oposto do que eu sentia em 26 de julho de 2005, que foi quando escrevi isto no meu fotolog:


posso manipular essa mão a ser o que eu quero que ela seja. Sem cogitação nem súplicas para que eu tenha compaixão de seu destino. Mas a quero feliz e não deixaria ela apertar uma má mão. Tô me sentindo muito sozinho ( )... é que um carinho as vezes cai bem. eu queria um sorriso; ele é uma metáfora. queria viver num garrafa de vidro e sair pelo oceano até bater numa pedra, quebrar e afundar até as profundezas do grande azul. "meu caminho é meio perdido, mas que perder seja o melhor destino". texto original






Enquanto que hoje escrevo no meu blog coisas assim:

Doce, doce, doce...
Veja na prática a minha mudança de perspectiva. Quando eu era criança guardava o melhor bombom pro final. Era o mais suculento, o maior, o mais bonito e com um recheio de dar água na boca e de lambuzar as mãos e o rosto. Tem coisa gostosa que isso? É por isso que hoje eu como ele primeiro!

Um comentário:

Tiago Fagner disse...

Tua mão me fez lembrar da mãozinha do castelo Ra-Tim-Bum. Aiai bons tempos... Legal tua reflexão. Como dizia Raul se não mudarmos a cabeça não aguenta. Teu fotolog é um bau de memórias de um Will que só queremos ver no passado mesmo!