9.11.08

Ti-ti-ti

Ai caramba! que demora pra postar de novo no blog. É que eu só estava esperando uma foto pra pôr aqui, e que por sinal ainda não consegui (tô por aqui com Manu). O que eu queria mostrar era uma galerinha foda que convivi durante este ano, que são os 69 seres do crisma. O último retiro foi putaquiparilmente bom! Era justamente a foto desse dia que eu queria mostrar =/. Só me restou roubar fotos do orkut dos outros. Olha essas aí, ó:













Retiros são tão legais. Tem biscoito treloso, luau na mata, peças amadoras e muita gente chorando. Adoro =)
O papo é religião né? Então queria mostrar dois vídeos: primeiro é de uma música que eu adoro, e que conheci quando fui pra Marcha pra Jesus com gil. Quem canta é Lázaro, ex-integrante da banda Olondum. É muito foda!



O outro é de Paulinhhaaaaaaaaaaa usando calça pela primeira vez na MINHA vida! Casa comigo Paulinha? Te dou casa, comida, roupa lavada, 1 real por mês e três pipocas ti-ti-ti por dia! Tu ficou tão selvagem e gostosaaaaaaa!! hahahahahha



Ela teve que usar, porque era obrigatório pra a nossa visita técnica a uma indústria.

Ah, e deixa eu mostrar também como foi perfeitinha essa visita a Toritama =) Amém! Lá eu consegui tirar fotos com o amor da minha existência, o ar que eu respiro, a luz da minha vida, pedra de alquimia, tudo o que eu queria (pena que ela não quer namorar comigo). Foi perfeito passar o dia com ela =)














Sofia, nossa filha, será linda =)

2 comentários:

Tiago Fagner disse...

Você não exagerou ela é realmente linda!

dayse disse...

AMOR DA MINHA VIDA, TB TE AMO MTO, FOI OTIMO PASSAR O DIA COM VC. BJOS