12.11.08

Na verdade..

Desconsiderem o post anterior. Nele eu coloquei comentários felizes, pessoas felizes, fotos felizes, tudo muito feliz. Mas na realidade eu só queria aparentar pra algumas pessoas que eu estava extramente bem.
Claro que eu estou num período maravilhoso da minha vida, acompanhado de pessoas igualmente maravilhosas. No entanto, não estou completo. Faltam-me duas coisas. Na verdade, duas pessoas.


Ou melhor, uma pessoa e meia.
Cássia Eller uma vez disse: "com você, meu mundo ficaria completo".
a.p.: o namorado de paulinha mandou eu tirar o video que fiz dela de calça, porque nele fico gritando: "gostosaaa, casa comigoo!". Tirar eu num tiro não. Vou colocar só aqueles barulhinhos: "piiiiiiiii". E só porque ele é envolvido em briga de galo! rsss

Um comentário:

thyago disse...

Hooooo amigoh.... quem é essa 1 1/2 pessoa? Se serve de consolo ha pessoas piores que vc.... vc sabe que sim.... em entendo vc.....