27.11.08

Confissão

will diz:
minha crisma é domingo
F)Kielma(W) diz:
domingo tem domingo no campos lá na faculdadr
will diz:
e eu não quero me confessarrr
(F)Kielma(W) diz:
faculdade*
will diz:
ahhhhhhhhhh
will diz:
ahhhhhhhhhhhhhh
will diz:
por que?
will diz:
esse era o que devia ter acontecido em agosto é?
(F)Kielma(W) diz:
pq n quer? é obrigado a contar tudo?
(F)Kielma(W) diz:
eu queria
will diz:
não é obrigado a contar tudo
(F)Kielma(W) diz:
sim é esse mesmo
will diz:
mas o que eu vou contar?
(F)Kielma(W) diz:
puts eu queria ve alguem falando la com o padre
will diz:
hahaha, mainha fica arretada quando eu digo isso
will diz:
ai ela diz:
will diz:
meu filhoo.. só o fato de você dizer que num tem pecado já é um pecado
(F)Kielma(W) diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
(F)Kielma(W) diz:
vc acha q n tem pecados?
(F)Kielma(W) diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tem q ter, todo mundo tem
(F)Kielma(W) diz:
:S
will diz:
eu vou dizer o que? ah.. eu tô com inveja padre.... reze três ave marias e um pai nosso......... se depois eu vou ficar com a mesma inveja :S
(F)Kielma(W) diz:
idai mas é um pecado entao fala isso
will diz:
e tipo.. se eu fosse catolico teria um milhão:
will diz:
sou agnostico, tenho inveja de um monte de gente, tenho inveja de quem tirou nota alta no vest, fico me masturb* pensando nas pessoas alheias, desejando a mulher do proximo, eu roubo pipoca.... eu odeio a igreja.. quero me amigar, e não casar, não quero fazer sexo só pra reprodução, quero fazer sexo selvagem:S:S:S:S:S:S:S:S:S:S
will diz:
mas eu não considero isso pecado entende :S já que eu nãoa credito na concepção de pecado :S
will diz:
entao pra mim é complicado..
(F)Kielma(W) diz:
PQP que massa isso dava um post...
menino entao pq vc faz crisma?
will diz:
e mesmo que eu fale, eu vou voltar a fazer com certeza
(F)Kielma(W) diz:
pq vai na igreja
will diz:
na verdade não odeio a igreja =)
(F)Kielma(W) diz:
eu sou contra um monte de coisas das TJ por isso não vou mais no salão
will diz:
eu adoro estudar religião.. me fascinei pelo judaísmo =)
will diz:
eu adoro todas.. só que só pra estudar mesmo

4 comentários:

K. Farias disse...

se você falasse esses pecados que vc n considera pecado ia terminar o ano rezando ahahahahahahaha

beijo

thyago disse...

Aff q vidinha complicada viu??? sei nao pior q a minha...hehehehehehe
mais é issu ai crisma tha ai cuidado pro padre nao mandar vc se ajoelhar no milho ou se auto-flagelar!
bjin

Tiago Fagner disse...

Ahh eu lembro dos meus tempos de confissão, contava tantas mentiras sinceras ao padre!

Gésisla disse...

Eu aterrorizava tanto o padre, que no dia da minha confissão, nem precisei me confessar... ele so fez me dar conselhos... mas tudo bem, eu tinha 9 anos! ¬¬

;**