21.11.08

Eu sou agnóstico


Que absurdo! Puta que pariu! que dia lindo do caralho esse que fez dia 21/11/08 =). Tá vendo que a vida é bela, e é a gente que fode ela? Não? Então quem são os responsáveis pelo aquecimento global?
Tá, tudo bem... há dois tipos de foda: a individual e a coletiva. Enquanto não formos engolidos por um tsunami ou não levarmos um tiro como consequência da desigualdade social, estaremos virgens de fodas da vida. Aí a vida realmente será bela.
Entretanto, quando é uma foda individual, o caso é mais sério. Sou uma quenga em termos de fodas individuais. Eu, selvagemente experiente nesse ramo, sei o quanto é ruim ter a relação entre seu "eu" e o mundo fudida. Meu velho, não é foda, é um estupro sem consentimento!
Resultado disso foi eu ter virado agnóstico.
A uns dias atrás eu estava pensando: por que naquela época eu não me tornei induísta? Vê que legal: ter uma segunda chance e virar uma árvore, uma formiga, uma mulher, um presidente...
Melhor. Por que não espírita? Alan Kardec diz que nossos espíritos só evoluem para uma outra pessoa e num nível maior. Massa a possibilidade de ser O foda na próxima reencarnação.
Por que não Islâmico? Eu teria sete mulheres VIRGENS dançando a dança do ventre pra mim lá no paraíso. =PPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP
Por que não cristão? gente, eu juro que tentei.. juro juro juro por tudo o que é mais sagrado.
Ateu? Deus me livre!

Eu também juro que sou adepto à mudanças. Quem quiser me converter, estou à disposição =)

Um comentário:

Turandot disse...

Muito bom!

Acho que estou passando por um processo semelhante...
De tanto comer em um restaurante Hare-Krishna, daqui a pouco viro indu!

Tem certas opções que tornariam a vida tão mais agradável! E como!