27.6.08

Vão ter que me engolir!

De uma maneira simples e clara, eu posso me resumir assim: "um menino que não fala, não come, não bebe, não fuma e não fode". Essas são palavras do meu caro César, que podem ter extrema utilidade para uma possível auto análise. Eu estou até precisando reavaliar meus conceitos, mas as informações que buscaria são muito mais profundas. Se quero amadurecer e rever alguns traços de minha personalidade, tenho que ir fundo e destrinchar os conflitos da minha vida. Começando pela minha constante dissimulação. Acabo utilizando esse artificio para que as pessoas me achem legal. Isso me faz esconder o will chato que está aqui dentro, mas ao dissimular estou me tornando um bobo, superficial, influenciável, mecânico e passivo. Uma arara que fala "sim senhor, não senhor".
Todo os dias vejo uma frase no nick do MSN de Carol, que diz que "é preciso mudar muito para ser você mesmo". Então chega! O meu Network vai diminuir em quantidade, mas vai aumentar em qualidade. Quem andar comigo vai ter que aturar um chato com uma mala do lado. E eis o que tem dentro dela: aquela autenticidade que eu tanto prego.

Um comentário:

Brasnetto disse...

Essa foi pra quem hein?