22.6.08

Ngm tem paciência comigo

Minha mãe é do tipo de pessoa que passa mal se ficar calada durante uma hora inteira. Já meu pai é calmo, fala muito pouco e, com certeza, não teria um treco se não precisasse se comunicar. Advinha a quem puxei? Meu pai. Então não me convidem para um lugar com som alto, que eu ficarei depressivo e muito calado. Eu já não falo, e sou tímido, e só de imaginar que vou precisar repetir algo três vezes por causa da frequência inaudível da minha voz, fico ainda mais inibido. Mas caso me levem pra uma bagaça, você teriam um pouco de compreensão? Meus lindos amigos =)
Por falar nisso, eu fui ao clínico pedir um encaminhamento para um otorrinolaringologista, pois quero trabalhar essa questão da minha fala. Também pedi um para dermatologista, e queria fazer exame de sangue. Olha o que a médica falou:
- Meu filho, você está precisando é de outro médico: um psicólogo! Quem já viu, um menino dessa idade querer ficar encontrando doença pra si mesmo, blá blà blá blà...
- O.o

Um comentário:

Brasnetto disse...

Concordo 100% com ela!! Caraca, vc já tá virando hipocondríaco, aff... muitas vezes as doenças são nossas cabeças que criam, viu?