8.6.08

Mais ou menos um

O que é uma gota no meio do oceano, ou uma pessoa no meio do mundo? São partes insignificantes em relação ao todo. Levando em consideração que a expectativa de vida dos brasileiros é de setenta e dois anos, o que seria um único mízero ano na nossa vida? Para visualizarmos melhor, eu fiz um gráfico:
Tô querendo dizer que a minha vida não está perdida só pelo fato de eu utilizar um dos anos dela para investir numa coisa que vai me fazer bem. É sempre tempo de recomeçar, e se tudo der errado, eu viro hippie!

4 comentários:

Brasnetto disse...

Só não me deixar de cortar o cabelo e aparar os pêlos das axilas...HAHAHAHA...

ABRAÇO!!!

K. Farias disse...

isso me lembrou do filme efeito borboleta,que com certeza vc ja assistiu. pense na sua vida no futuro se vc tiver exito ou não no seu objetivo e imagine sua vida no futuro se vc ficar parado e não seguir o seu sonho, isso muda muita coisa um ano pod emudar tudo.

um beijo =*

will disse...

hahaahah, um filho se faz em 1 minuto.. hahahahahh

Tiago Fagner disse...

Se tudo der errado viro hippie é antiga, mas é boa. kkkkkkkkkkk. E um ano usado pra lutar por um sonho não é perda é investimento rapaz. sucesso!