8.6.08

Rua dos bobos, nº 0

Algumas curiosidades sobre minha casa:
Cada azuleijo do piso do banheiro possui um desenho com manchinhas brancas. Será que é pra... ahahahahaha

A minibiblioteca da minha irmã tem títulos como:
O Mundo de Sofia, Os Maias, Capitães da Areia, A Menina que Roubava Livros, A República, Cem Anos de Solidão, Memorial de Maria Moura, A Arte da Guerra, Dom Casmurro, O Caçador de Pipas, O Monge e o Executivo, O Santo e a Porca , etc...


Aqui é a parte interna de uma barraca que fica dentro da nossa casa. Minha mãe acabou de pintar as paredes, contribuindo para minhas suspeitas de qe ela só fez isso para eu vender água mineral.


Meu pai demorou uns 5 anos pra fazer essa varanda, porque essas pilatras eram feitas aos poucos durante o mês de férias dele.

Um comentário:

Brasnetto disse...

Will rapaz, que insinuação é aquela do banheiro hein? xD