13.6.08

Vida

No meio do caminho tem uma pedra. Tem uma pedra no meio do caminho, e cabe a nós decidir o que fazer com ela. Há os que chutam e os que colocam no bolso. Eu tento equilibrar entre chutar e guardar as pedrinhas, mas antes de escolher entre essas duas alternativas, não tenha dúvida que eu filosofarei. Páro, olho, agacho e apanho. Daí sinto a textura daquela pedra, do quanto ela é sólida e concreta. Posso tirar uma conclusão dessa análise: sinto que a vida é agora e que existe, que não é um sonho e que se eu deixasse a pedra no caminho, ela ficaria lá pra sempre. E mais! É interessantissimo o fato de eu poder jogar a pedra pra qualquer lado que eu desejar. E ainda mais um pouquinho: lembra quando eu parei? foi há 5 segundos, e se eu não o fizesse jamais poderia voltar atrás pra jogar. Resumindo:
O tempo não volta mais
Os fins justificam os meios
A vida é nesse exato momento

NO COMENTS, PLEASE.

Nenhum comentário: