2.8.08

Mudando de assunto..

Devo ter fechado pra balanço, porque eu não estou conseguindo falar sobre os meus sentimentos no blog. Que meu coração deu um tilt, disso não tenho dúvidas. Mas não consigo abri-lo e desenrolar o emaranhado que está dentro dele. Além disso, se vocês soubessem o que está acontecendo, iriam pensar que eu sou doido. E pior! Iriam descobrir que eu sou mesmo.
Já que não vão ver sentimetalismo careta aqui, na próxima postagem eu ponho uma comparação que eu fiz de minha foto de perfil com a de Brad Pitt. Hahahahah

3 comentários:

Tiago Fagner disse...

Não tá tendo facilidade em se expor Will? Bem vindo ao clube. rsrsrs
Fiquei curioso pra ver que tipo de comparação vai ser :P ... Fico aguardando.

Talita disse...

so isso meu 'predileto'? Vc só vai se comprar com o Brad Pitt? ahhaha!!! AdoRo Tantooo.. e queria poder explicar isso. So que não consigo =x

Brasnetto disse...

Brad Pitt... o negócio está evoluindo hein???