11.8.08

Falar de amor é confuso

Tá, tá bom... Eu não quis escrever sobre meus sentimentos porque eram relacionados ao amor. Esse assunto é tão complicado e envolve tantas coisas, que eu realmente “preferiria não comentar”. Deixa só uma certa pessoa parar de me dar dor de cabeça, aí eu vou poder falar até dos meus sonhos eróticos!

Sem querer pegar o fio da meada, mas já pegando, reaprendi uma coisa:
- Reaprendi que will não seria nada sem amor, ainda que falasse a língua dos anjos e dos homens!

Por falar em sorrir, esta é uma das lições do livro mais idiota que alguém poderá ler, o tão conhecido The Secret. Ainda não tinha comentado sobre o quanto essa merda mudou minha vida para melhor né? A teoria proposta nele é estupidamente absurda, viajada e chula. Quem lê fica horrorizado por estarem subestimando nossa inteligência. Mas eu consegui absorver algo muito interessante, que percebi estar um pouco ligado às técnicas da Neurociência. Já que acredito piamente nessa área cientifica, vi que, de uma maneira diferente, poderia tirar proveito dessa teoria imbecil, proposta pela autora. E é absurdo o quanto hoje eu me sinto bem, depois de ter aplicado a minha adaptação dessa teoria ridícula.

A p.s.: estou fazendo natação e teatro. Também cortei meu cabelo sozinho.

Nenhum comentário: