23.8.08

Me libertei do MSN

Acho que me libertei da dependência do MSN. Isso significa dizer que não vou mais ficar chateado se alguém demorar dois segundos pra me responder algo. Antes tinha que ser no primeiro segundo, senão eu interpretava como desprezo. Nos três primeiros anos que tive contato com a Internet era pior: nada de família, cachorro, amigos, escola ou qualquer outro grupo social. Os únicos seres vivos que eu interagia intensamente eram meus amiguinhos virtuais. Tudo parecia tão "real". Nesses momentos eu estava tratando o MSN como se fosse a própria vida, onde as relações teriam a mesma lógica das que tenho com os seres de carne e osso.
Quando teclamos não estamos lhe dando com softwares controlados por Inteligência Artificial, mas com pessoas que possuem sentimentos humanos. No entanto, não se pode comparar a intensidade das relações entre o mundo real e o virtual. Hoje considero o MSN só como uma extensão da realidade, algo secundário. O que me fez cair a ficha foi o fato de eu conversar horrores com Thaiana quando a gente tá indo no busão pra faculdade, mas que no MSN só falamos oi e oi. Percebi que isso também acontece com outras pessoas. Ai ai, se eu tivesse mudado essa concepção antes, teria evitado tantos problemas...

Um comentário:

Thaiane disse...

é thaianeeeeeeeeeeeee...
mais como eu te amo muito eu ti perdoOou rsrsrsrs...
beijoO amore ♦♦♦