5.8.08

Jogo dos sete erros

Decididamente, isso é coisa de quem não tem o que fazer. Fiz uma comparação entre o meu rosto e o de Brad Pitt, ele que é considerado pelas mulheres o homem mais foda do mundo. Eu me senti brincando num Jogo de Sete Erros pra identificar as diferenças. Assim como todos os que eu faço, sempre me complico para encontrar os detalhes divergentes, já que as imagens são perfeitamente semelhantes. Também tive essa dificuldade quando fui analisar as duas fotos, porque elas também são praticamente idênticas. Até inventei um erro para dar o total de sete. Mas os resultados foram os seguintes:
1- tenho olhos castanhos-escuros e Pitt azuis;
2- não fiz escova definitiva alá Fátima Bernardes para tirar a foto;
3- a parte superior dos meus lábios é maior que a dele.
4- ainda não fiz plástica pra deixar o nariz arrebitado. A atendente da òtica até disse que o meu era perfeito. O comentário dela não é nenhum pouco suspeito.
5- minha testa é leve (ahm?);
6- meus olhos são grandes, bem próximos das sobrançelhas;
7- tenho sobrançelhas de menino selvagem: òó. hummm.....

Detalhes praticamente imperceptíveis...

3 comentários:

Tiago Fagner disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Já tá pronto pra concorrer ao oscar enh. "Até inventei um erro para dar o total de sete." é brilhante. kkkkkkk. Nada como um humor bem feito. Parabéns! Agora essas setinhas devem ter dado um trabalho....

Talita disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Wiiiil , francamente meu filhooo, preciso te ver hj pra te dá os parabéns! Como é que alguem consegue ser assim hein??? beijooo meninooo selvageeeemmmmm! kkkkkkkkkkkkkkkkkk! ADORO MT

Brasnetto disse...

O Brad tá meio acabado nessa foto né?