22.12.08

Primeiro beijo

Cara.. eu tinha determinado que só iria postar algo novo no dia 30 de dezembro, pra comentar meu desempenho no vestibular. Mas não r-e-s-i-s-t-i a duas fotos que eu recebi agora de Daniel. Essa foto de baixo mostra meu primeiro bj, que aconteceu dia 20 de dezembro de 2005.

Sim, ele foi registrado e tudo, com direito a platéia. O porquê de ter sido assim é uma loooonnga história, que só os íntimos conhecem. E o que fazem esses dois metros de distância entre eu e ela? Prefiro não comentar.
Sem chances de eu mostrar a segunda foto, porque ela me ridicularizaria exageradamente! Já basta aquele video onde canto mais desafinado que uma pomba.

3 comentários:

K. Farias disse...

Meu deusssssss
queria muito ter a foto do meu primeiro beijo, foi tão legal *_*
(INVEJAA)
ahahahahahahahahahaha
legal você ter essa lembrança.
bEIJOO!

Renato L. Ferrer disse...

Oxe, eu bem que queria ter colocado pra posteridade. Mas... Foi aos seis anos pow? Mas, foi delicia, visse? Hehehe!!! Até hoje acham que o filho que ela tem é meu, kkkkkkkkkkkk!!!

Dayse disse...

A pergunta que num ker calar...
Vc gostou do beijo? + quem te ama sou eu viu?... num gostei naum... bjos loucos de paixão... amore.