28.12.08

Primeira dose

Eu tinha prometido pra mim, de joelhos e pés juntos, que ainda esse ano iria beber de cair e levantar. Perae mew! Precisava saber o que era esse brilho que a galera tanto fala. Então depois de duas garrafas de Smirnoff Black e duas de vinho, além de cerveja, pitu e vodka pura e ice que eu arregava da galera, conheci esse brrrrrriiiilllhooooo! O prazer foi todo meu X).

Dancei mais que beyoncé e ri e falei mais do que o palhaço Bozo. Como diz Rodrigo: "aaaaaaaahhhhhhhhh mmmmmeeeeuuuuuuuu aaaaaaamoooooooorrr", o melhor está por vir. Vocês têm noção de que eu tirei os sapatos, a calça e a camisa e pulei na piscina da boate só de cueca? E isso era proibido =P. 1 minuto depois estavam os seguranças mandando eu sair da água e ligando pra gerente geral de lá. Ela me deu uma bronca do caraiu, e quase que me expulsava. Atóóóóóóórrrrronnn Perrígggoooonnnn! Pior que isso foi gravado. Ó o video:


Eu num podia morrer sem fazer isso.
Minha gente... será que eu ainda sou virgem?
"(8) eu quero água! que passarinho não bebe! e tubarão não nada! (8)"

5 comentários:

K. Farias disse...

Eu dava muuita coisa pra ve vc assim ahaahahahahaha deve ter sido massa =D

beijo

Pedro Henrique Ianevski^^ disse...

Putz, como fui perder isso?!..kkkkkkk

=]

Renato L. Ferrer disse...

pow... choque é pouco. ademais, sei que isso é passageiro, né? deixa só tu conhecer a "corrente"...

Turandot disse...

Uau!
Tu arraza bee!
Queria estar lá :(


deve ter sido "de paris" ...


adoroooooooooo

Anonymous disse...

Pesquiso algo de interressante no blog e me aparece isso!!! SANTA PACIÊNCIA.