12.7.08

2º Esclarecimento

Acho que o tema do meu blog não está claro para um visitante que entra pela primeira vez. De início vê um rei com um olhar sarcástico, uma temática medieval no layout, além de um título nada a ver. Vou tentar esclarecer o que ocorre. De início, a minha intenção era falar sobre diversos assuntos referentes à sociedade, política, humor, mídia, polícia e etc. Mas a partir do 3º post mudei drasticamente o rumo do meu blog (por sugestão de kiki) e passei a falar exclusivamente sobre o que se passava comigo. Ou seja, eu e meus sentimentos são os tópicos centrais do blog. E essa mudança foi muito boa, visto que eu estava em crise existencial, e este novo formato permitiria compartilhar todos os meus devaneios e encontrar soluções junto com a galera.
A medida que eu poderia tomar para deixar tudo mais claro, era mudar o template do blog. No entanto eu gosto tanto desse que não queria alterá-lo agora.

Um comentário:

Faustoo disse...

to euu fazendo visita aq denovo...
é memo...esse olhar sarcástico putzz...rsrsrs...xeroooo