3.3.08

Sugestão de CD

Vou sugerir o melhor CD de coletâneas que já ouvi. É o tal de Um Barzinho e um Violão - Jovem Guarda, que reune músicas da jovem guarda cantadas por vozes da atualidade. E se compararmos numa escala de qualidade de criação, as músicas antigas são as melhores. lol. Não desmerecendo Ana Carol.











01. Só Vou Gostar de Você - Caetano Veloso
02. Esqueça - Daniela Mercury
03. Pensando Nela - Roupa Nova
04. Coração de Papel - Luiza Possi
05. Lobo Mau - Sideral
06. O Ritmo da Chuva - Fernanda Takai e R. Amarante
07. Quando - Claudia Leite
08. Se Você Pensa - Pedro Mariano
09. Vem Quente que Eu Estou Fervendo - Simoninha
10. Coqueiro Verde - Zeca Pagodinho
11. Erva Venenosa - Sandra de Sá
12. Vendedor de Bananas - Ney Matogrosso
13. O Vagabundo - Engenheiros do Hawaii
14. Você Pediu e Eu Já Vou Daqui - Nando Reis
15. Sentando à Beira do Caminho - Fernanda Porto
16. Namoradinha de um Amigo Meu - Biquini Cavadão

Um comentário:

Brasnetto disse...

Meu avô tem um cd parecido com esse...