2.3.08

Adorei o Topo do Sexo

Saí da net bem tarde ontem à noite e fui direto pra cozinha, na esperança de achar Coca-Cola. Não tinha. Ai o próximo passo seria ir pra cama dormir, como foi durante todos os dias da minha vida. Só que dessa vez fiz diferente. Já que eu tenho 18 anos, vou assistir em plena 2:30 da madrugada sem o medo de minha mãe acordar enfurecida pra me matar. Que emoção! Uma sensação de ser o dono do próprio nariz. Aí vamos ver o que tinha na grade de programação: Igreja Universal e a Cura da Maldição dos Antepassados, Altas Horas, Britney Speares, Fantasia, A Noite é uma Criança e, antes que eu desligasse, lembrei que era sábado, e que daqui a alguns minutos estaria começando Cine Band PRIVÊ. Uau! Fazia tempo que estava querendo assistir isso, pois todo mundo comentava e eu nunca tinha visto. E a-d-o-r-e-i. Pensei que era só mais uma sessão de filmes amadores feitos na garagem. Mas ao contrário, são super produções com enredo, boa direção, cenas envolventes e ótimos atores. Digno de pipoca com Coca-Cola (que pena que não tinha na geladeira). Mas só uma coisinha me frustrou. O filme se chamava O Topo do Sexo, e enquanto o cara foi pegar um preservativo no banheiro, a mulher foge e deixa um recado: “é só o primeiro encontro”. Às 3:00 eu já estava com tanto sono, que não quis ver o segundo encontro, apesar de ter deixado um gostinho de quero mais.
Vocês acham que vou ser um telespectador assíduo?

2 comentários:

Brasnetto disse...

Depois que saí da net também dei uma ligadinha na tv... vi tudo o que vc falou aí, só não vi a Britney Spears!

XD

Abraço!

K. Farias disse...

uahauhauahuaha eu ri muito viu...
se vc tiver um tempo livre com certeza sera =]

beijao