24.3.08

Ahhhhhh!

No filme Joe e as Baratas o personagem se muda pra um apartamento cheio desses insetos satânicos. Está acontecendo a mesma coisa comigo, meu deus! Aqui em Prazeres está infestado de baratas, e meu relacionamento com elas é péssimo. Tenho quase uma fobia, e só de pensar na rainha cascuda e voadora minha visão escurece. Também não tenho coragem de matar a chineladas. Fico procurando desesperadamente pelo Baygon, e depois de jogar o aerosol sobre essas miseráveis eu saio, já que não aguento vê-las contorcer de dor e excretar aquela gosma verde. Até mortas elas dão nojo! O pior é que tem uma que me espera chegar da faculdade, e fica sempre na mesma calçada que preciso passar. Acho também que tenho um imã pra atrair esses seres abomináveis. Porque ontem eu "matei" uma com leves chineladas, pois não achei o Baygon. De repente, quando eu pensava que estava tudo bem, sinto uma coisa tocando no meu pé. Era ela novamente! Fez questão de se arrastar com o espírito de porco que lhe possuía só pra me infernizar. Essas baratas tem 3 cu e 1 de quebra, como diz minha mãe. Se arrancarmos a cabeça dela, ela só vai morrer dias depois, e de fome. Vê se não foi Lucifer que criou essas nojentas.

Um comentário:

Brasnetto disse...

Deixa esses Blatódeos comigo ;)