19.3.08

E a minha Páscoa?

Eu não acredito que esse ano eu não vou ganhar ovo da Páscoa? Se pelo menos o coelhinho aparecesse em meados de Abril, que é o mês do meu aniversário, havaria uma pequena probabilidade de receber. Já que não vem, as chances diminuem mais ainda, pois Dayse é ruim e não vai me dar, mainha muito menos, minha irmã diz que eu cresci, madrinha parou de produzir e eu estou num período de vacas magras.
Isso é uma indireta pra vocês, tá? Então, pode ser o ovo Baton Garoto, Sonho de Valsa Trufa, Serenata de Amor, Personalidades ou Diamante Negro. Não tem problema, meus queridos, se forem aqueles quebradinhos de fim de estoque. Além disso, eu consigo esperar até domingo. Minha mãe nunca deixava eu comer chocolates antes da ressureição de Cristo mesmo.

5 comentários:

Brasnetto disse...

Oba, em abril vamos ter bolo e pizza!!!

will disse...

ahhh, mainha comprou um ovo da minha madrinha =) mas como eu disse, só vou poder comer domingo ¬¬'

Erison Túlio disse...

Num quer nada o srº né.

will disse...

sabe aqueles anéis de plástico que vem em chicletes? pronto, foi o brinde que veio dentro do ovo que minha mãe me deu ¬¬' ahhh manteiga puraaaa.. mas o que vale eh a intenção neh =) feliz páscoa!

웃 Alesson Ricardo 웃 disse...

É isso aí... Oq vale é a intenção!
=P