16.3.08

Choque de Realidade?

Acabei não falando sobre o meu planejamento de vida no post anterior e ainda deixei o blog inativo por um tempo, mas é que precisei dar uma parada pra refletir mais (mais ainda?) sobre a vida. Entretanto, o bom filho sempre retorna ao pai e aqui estou eu, novamente, pra contar os devaneios desse menino complicado e complicado... A começar pela minha frustração por não ter muito apoio nas decisões que tomei pós-cefet. Eu sei que o novo objetivo que tracei não é racional nem realista para as minhas condições sociais, mas tenho medo de chegar lá na frente e perceber que eu deveria ter feito isso ou aquilo agora. Me dá até frio na barriga quando penso como fazer isso que estou querendo pode ser legal. Olha o que minha linda kiki disse: "Foi você mesmo que me falou sobre o objetivo, que isso era a unica coisa que existia de diferente em quem consegue algo e quem não consegue. Fico triste de te ver falando assim, porque é o que você quer. Tem que deixar isso de lado, e cada vez que ficar mal tentar pensar de outra maneira, sei que não é facil mas..."...Mas eu gostaria de tentar sim, só que pra isso eu dependo inteiramente da família. Meu irmão me aconselhou a voltarmos a falar desse assunto depois que eu fosse ao psicólogo. Juro que vou na terça-feira! Mas depois falou que eu devia ouvir a voz da experiência de mainha.

Nenhum comentário: