12.3.08

Plano B

Advinha o que aconteceu? Não é que minha crise existencial tenha totalmente se resolvido, mas eu encontrei um plano B! Isso tem inúmeros pontos positivos, como deixar uma galera em paz sem as minhas dramáticas frustrações. Além disso, conseguirei clarear e definir meus objetivos de vida, não me deixando tão perdido como eu estava. Não quero contar o que planejei, porque posso mudar esses planos ou ele pode dá errado no final das contas, e se isso acontecer eu vou viver vendendo meu corpo. Mas apesar desse pessimismo, estou extremamente entusiasmado com essas novas perspectivas.
Essa euforia foi a um minuto atrás, então no próximo post eu escrevo como está o andamento desse processo.

2 comentários:

Brasnetto disse...

Que ótimo rapaz! Continue assim! Novos planos, novas experiências, tudo novo! Parabéns!!!

Brasnetto disse...

Ah... tenho boas notícias quanto a prova da monitoria!!!