24.3.08

Festa da Pitomba

Fui pra Festa da Pitomba depois de 7 anos sem ir. Lá tem parque, pitomba, comida, e hoje tinha apresentação de Michelle Melo – há quem considere ser A Madonna Nordestina. Queria ficar pro show dela pra tirar onda, mas por causa dos amigos santos que eu acompanhei, voltei antes das 22:00. Pelo menos eu fui no Kamikaze e na Barca, que eram muito mais potentes do que os do Mirabilandia Park. Também brinquei no Sampa. Mas as cadeiras dele eram duras e não tinha jogo de luzes, além de estar tocando pagode, com um imbecil no meio contratado pra dançar. Não quero nem falar o que esse idiota fez comigo quando lhe pedi duas informações. Enfim, depois eu tomei Coca-Cola e comi salsichão; desenrolei uns passos de pagode num palco alternativo, e voltei pra casa com a garganta doendo de tanto gritar naquela Barca: eu vou vomitarrrrrrrrrrrrrrrrrrr, ahhhhhhhhhhhh!!! Éééé agoooooooooraaaa, uuueeccooouuuu! Ahhhhhhhhhhhhhh!! Euuu vouuuu morrrerrrrrr, oooww mmmyyy goooooddd. rrrs, só pra tirar onda, eu juro!

Um comentário:

Brasnetto disse...

Adorei... vou vomitar..HSUAHSUHSUASUA