4.4.08

O mundo dá voltas

Hoje eu tive um pesadelo tão realista e detalhista, que o fato de eu quase morrer nele passou despercebido diante de tamanha realidade. Era tudo tão concreto que eu cheguei a dizer no final: “não é possível que isso esteja acontecendo. É só acordar que eu saio daqui num instante”. Plim! E acordei, não assustado, mas pasmo com a situação que tinha acabado de passar. A carga de informação é gigante, então se eu contar aqui vai ficar cansativo.
Ele seria o bastante pra eu considerar que tive uma segunda chance na vida. Mas antes desse pesadelo acontecer, eu já havia renascido e me transformado em uma nova pessoa. Uma pessoa bem melhor. Hoje sou um will bastante diferente de seis meses atrás, mesmo que seja só na relação entre eu e eu mesmo.

2 comentários:

Brasnetto disse...

Viva ao novo Will!!!

Igor disse...

Não quero que você suma, ou que por acaso eu precise sumir..
Sentir uma carga absoluta, um leve toque de amargura e um absorto sorriso de certeza que um dia eu fui capaz de existir tão fortemente fortificado por amigos tão fortemente próximos que hoje queria ser o tipo de deus que todos vocês buscam..

Adoro você, peça de passado que vai ser vinculada ao futuro, seja ela o mais distante. =)

Abração!