19.4.08

Depois eu aterrisso

Will, se eu pedir pra você me falar sobre química, arte, política e matemática, o que diria?
No primeiro assunto eu falaria sobre a feniletilamina, a adrenalina, a norepinefrina, a dopamina, a oxitocina e as endorfinas, que são substancias que reagem no nosso corpo e nos proporcionam sensações. Por sinal, todas elas atuam juntas quando estamos apaixonados. Na arte, citaria William Shakespeare. Um dramaturgo e poeta inglês, amplamente considerado como o maior da Língua inglesa e um dos mais influentes no mundo ocidental. Entre suas obras é impossível não ressaltar Romeu e Julieta, que se tornou a história de amor por excelência. Já falando em política, há a nossa querida candidata-a-presidência-dos-Estados-Unidos-e-ex-primeira-dama Hillary Clinton, que vem sendo entrevistada sobre sua candidatura, e em uma delas citou que nunca duvidou do amor do marido Bill Clinton, apesar do relacionamento do ex-presidente com uma estagiária da Casa Branca. Matemática? 1+1=2, mas de acordo com os princípios da Administração, 1+1=3. É a questão da sinergia, onde duas pessoas constroem algo melhor juntas. Parecido com o que ocorre no amor...
ai... ai...
Estou ocupando uma parte deveras significativa da minha cabeça com um amor. Prometo que no próximo post eu tento escrever sobre o andamento do meu psicólogo, minha crise existencial, meus planos, a crisma, meu niver, minha ida ao cabaré, as merdas, os risos, etc, etc etc...
é tudo tão bom...

2 comentários:

Brasnetto disse...

Química e arte, duas coisas que muito me interessam!!!

Brasnetto disse...

Tudo se resume ao amor...