24.4.08

Um Poço de Felicidade

Quando eu crescer irei comprar um som de 500000000000000 watts de potência e embuti-lo na parede do banheiro. Deixarei sempre sintonizado na Nova Brasil FM, e quando eu for tomar banho, só vou precisar apertar o botão ON pra começar o show no chuveiro. Lari-lá-lá! Ultimamente está me dando uma vontade de cantar durante o banho, e se eu improvisar somente com o repertório que a minha mente de galinha velha pode proporcionar, já viu o desastre musical: é metade de uma música aqui. O refrão de outra ali. E sabe como eu canto em inglês né: "uiarnuô... uiar nistilver, uiarnuô, seci-maraquê solesta silver...".
Esse Pavarotti que desabrochou dentro de mim não veio da necessidade "quem canta, seus males espantas". Na veradde eu quero desinchar, pra não explodir de felicidade.
Nossssaaa!!!

Nenhum comentário: