24.2.08

Taurino

Ultimamente eu ando muito sério, como se tivesse acontecido algo bem chato comigo. E com isso, estou me irritando tão fácil com certas pessoas, principalmente as que eu já não suportava ver antes. É só elas manifestarem suas idiotices que já começa a sair fumaçinha da minha cabeça. Como bom taurino, eu não consigo mandar alguém tomar bem no centro daquele canto. É uma pena, pois fico acumulando, acumulando, acumulando... Ai você olha pra mim nesse momento e diz: mal amado! Mas não se preocupe, é só eu desabafar com alguém sobre esses pentelhos, e num misto de êxtase, prazer e boas gargalhadas, hahaha, fico mais aliviado. E depois eu só vou atrás desses idiotas que não suporto, tentando encontrar uma pessoa maravilhosa escondida neles.

O pior é que encontro, e acabo me apaixonando pela personalidade delas! Acho surpreendente uma pessoa que pode chegar aos dois extremos.

Nenhum comentário: