19.2.08

Discipulado de Madalena

Até hoje, eu só consigo discernir a Av. Conselheiro Aguiar da Av. Domingos Ferreira, ambas em Boa Viagem, porque a primeira era referencial para as prostitutas baterem seus pontos. Isso quando os carros seguiam por ela no sentido cidade-suburbio (ou seja, trabalho-casa). Com a inversão do tráfego, todas as profissionais tiveram que migrar para a Domingos Ferreira. Mas se ainda mandarem você pra conselheiro, desconfiem.
Diariamente, eu voltava da facul por meio das 22:30, e sempre observava a movimentação desse mercado sexual, seu marketing^^, transações econômicas, degustações e demonstrações do produto, clientes, enfim, tudo o que engloba qualquer área profissional. Agora eu mudei de endereço, e mais ou menos nesses dois anos que utilizei a Domingos Ferreira pra voltar para casa, uma prostituta sempre me tirava a atenção. Não eram suas coxas poderosas, mas sim, porque, impreterivelmente, todos os dias, com as pernas cruzadas em 4, ela-estava-lá. Incrível! Ela sempre estava lá! Ou ela era muito ruim de cama, ou era uma Rita Cadilac, uma deusa, uma ninfa, e supostamente, uma Maria Madalena antes da conversão, que trazia a satisfação do cliente em segundos, e isso permitiria fazer novos programas. Acho que é isso, e aquelas outras colegas de trabalho que a rodeavam, só podiam ser suas discípulas. Ela também era aparentemente bonita, mas todas as suas concorrentes na avenida não deixavam muito a desejar (desconsiderando as que ficam nas adjacências do Pina e Brasília Teimosa). Tinha cada uma...
Só que agora eu uso outro itinerário, visto que me mudei. E meus queridos, as prostitutas da Av Mascarenhas de Moraes parecem bonecas de vodu. Coitada, tinha uma que ficou, em pleno horário de pico, no sentido suburbio-cidade (casa-trabalho.. ninguém costuma chegar 2 horas atrasado no trabalho). Acho que ela acredita que tem gosto e demanda pra tudo. Mas deve ter mesmo né. A p.s., por falar em gosto, ou gostos (rss), hoje, meu professor não sabia o significado da nova nomenclatura GLBTS, ai ele sugeriu: Gays, Lésbicas, Bi, Tri e Simpatizantes?
OAhOUAHouHAUoHOAHouHaouhOhaouHOAUAHHAOHAouHaoHOUA

Um comentário:

Brasnetto disse...

Bi, Tri, óteeeeeemoooooo... Ele poderia ter resumido isso tudo para 'Pansexuais', afinal, do que é que um 'Trissexual' gosta? Adorei!!!