16.2.08

Quando deus te desenhou...

O Fim dos tempos está próximo... Vai haver brumas de mil megatons, guardiões, trombetas e anjos. Mas há uma lenda que diz que Deus inventou as Havaianas e el Diablo as Ipanema Anatômica, o que muda totalmente o percurso das escrituras sagradas.
.
.
Fico tão aflito com a possibilidade de perder minhas Havaianas, que me bate um desespero só de pensar que um dia isso vá acontecer. E se eu precisar sair na rua e elas não puderem estar mais no terraço? para ir à barraca, banco, cinema, teatro, shows, carnaval, shopping, palestras, médico, facul, mercadinho, eventos, casa de amigos, praia? Vou virar um vegetal. E rezarei pra não cair na tentação do sete peles, enquanto espero minha lenta decomposição.

Um comentário:

Brasnetto disse...

Realmente, são um tanto obscuros os tratados escatológicos... dá-me medo lê-los.. rs Principalmente quando não se sabe quando vai acontecer!!!

Gostei do teu blog!!! Escreve mais...