12.2.09

Coisa de mulherzinha

Descobri que se eu entrar em casa usando um piercing na orelha, meu pai o arranca com um alicate, e isso se ele não me pôr na rua. Como mainha é um pouco mais compreensiva, me disse que podia colocar piercing até naquele canto, mas só quando meu pai morrer. Colocar antes disso seria insultar a honra e a autoridade dele, e de quebra, garantir moradia na Rua do Hospício com uma das orelhas dividida no meio. Rua do Hospício porque lá tem um monte de hippies bem legais =). Inclusive comprei uma tornozeleira lá, e puts, eles aparentaram ser super paz e amor. Enfim, me senti um objeto que parecia ter dono.

5 comentários:

Tiago Fagner disse...

Isso só vai durar o tempo de vc estar indendente. E espero que logo. :p

Tiago Fagner disse...

O piercing é daqueles discretos ou argolas? rsrsrsrs

Thy disse...

Opa...compra uma tornozeleira pra mim tb...sabe ne?vida de universitario é lasca!ehehheheheheheheh

Renato L. Ferrer disse...

E não tem dono?

Pedro Henrique Ianevski^^ disse...

Ixi tenho um brinco!!
kkkkkkkkkkkkkkk

O.o