9.1.09

Tatuagem

Não é história de pescador, mas um dia eu senti um sentimento tão grande, tão grande, tão grande que, com toda certeza, vai demorar uma eternidade pra desaparecer por completo de mim. Ele era desse tamanho \o/, mas juro que seu peso só fazia cócegas por todos os poros do meu corpo.
Quando eu conto ninguém acredita. Por isso decidi fazer uma tatuagem que simbolizasse concretamente esse sentimento. Porque, afinal, tatuagens também são eternas.
Depois de tomar essa decisão, escolhi a imagem que traduzisse esse sentimento; escolhi o lugar do corpo; consultei pessoas experientes para tirar dúvidas; perguntei o preço da arte; consegui o dinheiro; consultei pessoas experientes de novo, e foi aí que amanda me disse:
"will, ela tem que ser muito importante pra você e tem que ser feita pra você, e jamais pra outra pessoa."
Percebi que tinha pecado na escolha da imagem, pois vi que ela não representava somente esse sentimento que está em mim. Então vou ter que adiar essa tatoo, para o dia em que eu achar uma imagem que simbolize exclusivamente isso que sinto.

4 comentários:

Raphael disse...

:O!

Renato L. Ferrer disse...

Cê acha que a tattoo não seria pra ti? Mas, é no nosso corpo que fica gravado, não no do outro. Enfim... Espero que fique boa mesmo!

K. Farias disse...

post perfeito!
espero que vc ache outra imagem, mas quando o sentimento é assim \o/ acho que é valido levar no corpo mesmo que lembre outro alguem.

beijo e aparece no msn =s

Tiago Fagner disse...

Que foi que eu disse?!
Já posso abrir meu consultório de vidências e charlatanisses!