11.1.09

Indignação

- Pi-pi-pi-pi, pi-pi-pi-pi, pi-p...
- Puta que pariu. São 5:30 da manhã e eu tenho que levar esse cachorro filho da mãe pra passear. Eu queria tanto que ele morresse. Aff. Pra que painho tem que viajar, em? Aí eu tenho que levar esse viado pra cagar a essa hora da madrugada. cacete.
- Au! Au! \o/
- Vamo apolo. Vaaaaaaaaaiiiiiiiiiiii! pááááááááááraaaaa! A--p--o--l--o!!!!! Vem. Por aqui!!! Porraaa apoloooo, vai te fudêê!!!
- Grrrr
- Hunf, bora ver quem é mais forte. Eu sou humano apolo, e tu é só um merda de um cachorro.
- Grrr
- Apolo, eu juro a tu: se tu num cagar aqui e deixar pra fazer em casa, eu coloco a merda de volta no teu cu.
- Grrr
- Páááááaraaaa de comerrr lixoooooo!! tem comida em casa não é? Quem vê, pensa que tu tá morrendo de fome. Ah! quer saber. Coma, quem sabe aí num tem vidro misturado com cola. Aí tu morre e eu vou ficar tão feliz com isso.
- Grrr
- Apolo, tu tá tirando onda com minha cara né? Tá me achando com cara de palhaço é? POR AÍ NÃO, APOLOOO!! hunf. Já sei meu amorzinho pretinho do papai: quer ir pela avenida não? lá é tão legal e tem um monte de carro bem legal. Vem..
- Grrr
- É o que Apolo? Tinha aquela terra todinha ali e tu vem cagar aqui na calçada da mulher? Chega! Cansei! Bora, bora. Eu quero ver se tu vai cheirar mijo agora.
- Coff! Coff!
- Pronto. Fica aí miserável.

5 comentários:

Raphael disse...

sapasoksapkoapsok

Renato L. Ferrer disse...

Cara, olha os maus tratos!!! Se o IBAMA vê isso... Pior, se o PETA ou o Greenpeace verem!!! Hehehe! Agora... cagar na calçada da vizinha, é foda mesmo! KKKKKKKKK

Tiago Fagner disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pobre do teu cachorro, e de tu tb né. Ao menos eu não sofro sozinho com Brendha!

Turandot disse...

Hilário!
... Por isso que eu não me responsabilizo pelos cães da minha irmã...

;**

Retalhos de mim disse...

HILÁRIO
Lembrou-me de Marley & Eu (você deveria ler tb).. O mesmo autor (John Grogan) Tem outro livro chamado "Cães encrequeiros se divertem mais" que tow afim de ler tb(pode me presentear se quiser)... Depois que li Marley & Eu tive vontade de ter uma dessas pestezinhas aqui em casa...